----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A Auto-estima determina o seu sucesso

A auto-estima determina o seu sucesso.
O que você não sabe que vai te machucar!
A origem desta declaração ousada vai voltar para o direito fundamental de causa e efeito. Há uma razão para tudo o que se manifesta em torno de nós em nossas vidas, se estamos conscientes do nosso papel na atração - ou não!

Muitas vezes, nós incorretamente temos uma tendência a culpar todos os tipos de circunstâncias pelos desafios que experimentamos na vida. Nós não assumimos a responsabilidade por sermos o atrator final de menos do que estes eventos desejáveis.

Quando aprendemos a efetivamente mudar a forma como pensamos e nos comportamos em situações-chave, assumimos a responsabilidade de criar os resultados que desejamos. Agora, a verdadeira questão é: O que é precisa melhorar dentro de nós mesmos para nos tornarmos um atrator mais eficaz de nossos resultados desejados?

A resposta a esta grande questão é simples: o seu nível de auto-estima! O seu nível de auto-estima é o principal determinante fator que influencia o seu comportamento em CADA Momento da sua vida! Você pode estar chocado ao ouvir que a minha pesquisa mostrou que mais de 85% de nós, têm algum tipo de diminuição da auto-estima em nossas vidas.

Para muitos, sua auto-estima global está em um baixo, mas mais frequentemente, para a maioria das pessoas, ocorre baixa auto-estima em determinadas situações e eventos. Mais irritante é que é nos momentos emocionais-chave da sua vida que diminui a auto-estima, isso pode prejudicá-lo ainda mais. Por exemplo, você pode ser candidato a um emprego e é-lhe dada uma pergunta difícil e, de repente, você começa a se sentir desconfortável ou você pode até mesmo sabotar suas chances, dizendo algo tolo porque lhe falta a necessária auto-estima para manter-se como um grande potencial para a empresa entrevistá-lo.

Ou, talvez, poderá ser a zona de namoro e intimidade onde a sua baixa auto-estima pode impedi-lo de alcançar o resultado desejado. Todos os níveis demasiados e frequentemente improdutivos  de auto-estima em certas áreas-chave são repassados ​​para as crianças que experimentam problemas semelhantes aos que seus pais têm. Ou talvez seja um ambiente de negócios onde você se sente às vezes intimidado, tímido ou desconfortável com resultado da diminuição auto-estima.

O que você não sabe que vai te machucar! Não sabendo quais são os déficits em seu nível de auto-estima que vão te machucar, fica difícil você ter conhecimento da extensão do problema que existe em sua vida. Quando você não tem conhecimento de um problema, você não pode resolvê-lo intencionalmente. A fim de descobrir onde está o problema e como ele é forte, por favor considere as seguintes perguntas:

1) Em que situações você se sente desconfortável?

2) Como pode este desconforto impedi-lo de conseguir o que você deseja?

3) Será que você seria mais produtivo nessas áreas importantes da vida se você levantasse o seu nível de auto-estima?

Se você respondeu à pergunta 3 com um sim, então eu aconselho que você fique atento para o próxima post que escreverei em breve. Como sabemos que podemos melhorar a qualidade de nossas vidas por elevar a nossa auto-estima? Vamos fazer isso nos próximos artigos! 

Estou ansioso para ajudá-lo a alcançar todos os aspectos da sua vida de sonho. Juntos, podemos fazer isso acontecer.

Tenha um dia maravilhoso.

Obs.: Preencha o formulário com seu e-mail para que eu possa lhe enviar atualizações.




Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário